segunda-feira, 25 de julho de 2011

Luiz Wilson






Nome completo: ( Carece de fonte )
Nome artístico: Luiz Wilson 
Data de nascimento: ( Carece de fonte )
Local: Pernambuco
Gênero: Forró



Luiz Wilson lança novo CD "Sou Sertão, Sou Brasileiro"

Já chegou nas lojas o novo CD de Luiz Wilson. "Sou Sertão, Sou Brasileiro" – é o sugestivo título do décimo primeiro trabalho do cantor, compositor, poeta e comunicador Pernambucano, que reside em São Paulo desde 1979 .

Comemorando 25 anos de carreira, Luiz Wilson contou com a competente Produção e Direção musical do experiente Germano Júnior e a Direção Artística da cantora mineira, Fatel Barbosa. Os arranjos ficaram a cargo de Cézar do Acordeon e Mestrinho , duas gerações de exelentes sanfoneiros. Somando às composições do poeta, com o seu primo -parceiro Duval Brito.

O CD trás verdadeiras pérolas da exelente música nordestina, tais como: João Silva, responsável por grandes sucessos gravados por Luiz Gonzaga, de quem foi o maior parceiro durante sua trajetória artística, tendo inclusive produzido o último CD do Rei do Baião em 1988.

A música do João, "De olho na Janela", ganhou , além do swingado arranjo de Mestrinho, também seu talento como cantor, interpretando a mesma com o titular do disco. Dominguinhos e Anastácia, mais dois ícones da MPB, Além de cederem um, dos seus grandes clássicos, "O Sertão te Espera", participaram cantando com Luiz Wilson, o que abrilhantou ainda mais a obra. O disco traz ainda convidados como, Chambinho do acordeon, da nova geração de forrozeiros, tocando e cantando em, "O Velho Agricultor". Adão da Viola, acordes especiais para "Terra Brasilis", baião estilizado de Téo Azevedo, e maravilhas do Nordeste , que ele dividiu a interpretação com Fatel Barbosa .

SHOW DE LANÇAMENTO DO CD

O show de lançamento deste belíssimo trabalho foi realizado no dia 3 de junho, às 21:00h - no Restaurante Feijão de Corda Jabaquara ( Av. Sta Catarina 2.343) próximo ao Hospital Santa Marina, com entrada franca.

A festa contou com participações de convidados do Cd, além de Téo dos Oito Baixos, Trio Alecrim, Emídio Santana e da dupla de emboladores Peneira & Sonhador. Sem dúvida, foi uma grande festa, e mais uma vitória para todos que apreciam, respeitam e consomem a cultura popular brasileira.

[ Fonte: Blog - compositorpaulinhodajulita.blogspot.com ]

CONTATOS PARA SHOWS

Escritório Pintando o Sete
Rua Barão de Itapetininga, 120, 2º andar - Cj. 215
São Paulo – SP
CEP: 01042-904
Telefones:
(11) 31 20-4765 / 9152-7070 / 9723-5464

[ Editado po Pedro Jorge. em 01/08/2011 ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário